O artista Jan Zahradník, que se denomina Reon Argondian transformou a sua casa no alto da montanha de Praga em uma Caverna Mágica, ( The Magic Cave ). O local é um casarão velho que ele chama de Reino de Argondia e recebe os turistas para conhecer a sua obra bem esquisita.

Reon chama o seu trabalho de psiquico império de arte.  Pintor e escultor  ele lotou sua casa de suas obras e transformou a casa na caverna mágica.

Reon pinta fadas e demonios a oleo. Os quadros são inspirados de uma visão pessoal de suas viagens transcedentais.  Deve usar umas droguinhas para ter essas viagens.

Depoimento de visitantes :

Conhecemos no caminho para Petrin Hill. Bobinho mas que tem um clima místico interessante. Pequeno e não vale muito a pena se vc não gostar do tema. se tiver tempo e gostra do tem vá…senão não perca seu tempo.

LUANA :

Um galpão cheio de quadros de desenhos fantasmagóricos, místicos, astrológicos ou qualquer outra porcaria cheia de cor e mal desenhada. Fica tocando uma música “astral” repetitiva. Eles dizem que tem uma mesa com vinho e sangria à vontade no fim… Chegamos lá e tinha uma mesa cheia de copos sujos e com moscas, e uma jarra com vinho azedo (dava pra sentir o mau cheiro de longe). E é só! NADA MAIS. Quadros, quadros, quadros e acabou.

Site oficial : http://www.reon.cz/

0 Comentário
139 Visualizações
Anterior Próximo

Você pode gostar disso também:

Sem comentários

Responda